domingo, 8 de novembro de 2009


Geenntee , no dia 12 de Noveembro éé o Aniversáriio do colírio da Capriicho Dudu Suriita ,, suas fãns estaun quase morrendo de anciedade , cada uma delas estao fazendo planos como entregar cartas , flores , bichinhos de pelúciia , mas tanbéén , queem nao sonha em ter um amiigo GAAATOOO como ele ?! ,, ele alén de ser colírio da capriicho , está conhecido por quallquer pessoa , no evento NoCapricho , patrocinado pela Capricho ,, as fãns aproveitaram Deemaiiis , deram muitos presentes e tiveram aquelas que conseguiram ate barrar os seguranças , para agarrar o Dudu ,, ou ate , para conseguir olha para ele por baixo da porta de seu camariin ,, ,, Aiinnw Dudu ,, de todas as suas fãns : Parabééns e .... Noos te Amamoos muiiitoooo caat ' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário