quinta-feira, 12 de novembro de 2009


Nosso amor , Zaaac , usou a meesma calça durante 8 dias ! :o
O objectivo de Zac Efron era deixar as calças no ponto. "Usei as mesmas calças de ganga G-Star durante todo o ‘High School Musical 3’, de forma a desgastá-las até ficarem sujas, macias e com o formato certo".
Zac já iniciou o processo de rejeição às suas participações que projectaram a sua carreira, considerando, à revista NYLON Guys, que tenta não ver esses filmes. – Não podemos gostar ou festejar o 'High School Musical'. Não é uma coisa real, nem algo que partilhemos com os amigos.
Opinião diferente tem da sua participação no filme ‘Me And Orson Welles’. " Foi a primeira vez que vi um filme em que participo sem olhar uma única vez para o relógio e pensar quando é que isto acaba!" :O

Lucas till já beijou Miley e Taylor ( aaai, que inveeeja!)
Depois de mt hesitar disse sua 'preferida' :
"Eu sei que não tenho de responder a isso, mas acho que até quero... Acho que preferi a Taylor. Gostei mais de beijar a Taylor".
O ator ainda asumiu que tem uma 'quedinha' pela Taylor , desde os 16 anoos , OMG !
Porém, nossa maravilhosa Taylor Swift já está com o lobo mais lindo do mundo, Taylor Lautner .
Para conquistar o Lucas é necessário ser uma garota sem pretensão, inteligente, meiga e de cabelo castanho. :**

domingo, 8 de novembro de 2009


Garootaas , descobriimos que a atriz e cantora Miley Cyrus é Muuiiitooo Pegadoooooraa ,, bom , na verdade , oque tods que conhecem ela falam é que : " Eu acho a Miley , uma garota muito legall boa amiiga , mas ela é muito "Facinha" ,, ela aceita qualqueer cara , no momento , ela sumiu um pouco da Mídia porcausa dos Boatos que estavam rollando de que ela estava Pegando o seu melhoor amiigo , Mitchel Musso ,, nós sabemos que ela Ficou com elle sim , mas nao foi SÓ com ele , praticamente todos os amigos que ela tem , ela já pego,, e isso tava sendo muito ruin para ella ,, Bom , esperamoos q isso passe , pois a Miley pode nao ser a Melhor , mas é muito especial para allgumas pessoas !!

Geenntee , no dia 12 de Noveembro éé o Aniversáriio do colírio da Capriicho Dudu Suriita ,, suas fãns estaun quase morrendo de anciedade , cada uma delas estao fazendo planos como entregar cartas , flores , bichinhos de pelúciia , mas tanbéén , queem nao sonha em ter um amiigo GAAATOOO como ele ?! ,, ele alén de ser colírio da capriicho , está conhecido por quallquer pessoa , no evento NoCapricho , patrocinado pela Capricho ,, as fãns aproveitaram Deemaiiis , deram muitos presentes e tiveram aquelas que conseguiram ate barrar os seguranças , para agarrar o Dudu ,, ou ate , para conseguir olha para ele por baixo da porta de seu camariin ,, ,, Aiinnw Dudu ,, de todas as suas fãns : Parabééns e .... Noos te Amamoos muiiitoooo caat ' ♥

Federico Devito , 17 anos Camburui , SC .
Lindo de morrer , foi colirio capricho e é um dos blogueiros de 'vida de garoto'.
Sua barriguinha sécsie é a maais marcante caracteristica .
É super tímido e prefere a iniciativa da mulher ... OOONW *-*
Veio pro Brasil com 3 meses e fala espanhol fluente ,
No NoCapricho foi idolatrado pelas fãs e ganhou mts presentes e cartas .
TAMBEEEM PUDERA !


Kristen Stewart e Taylor Lautner no Brasiil


Geeennte , os atoores do fillme Crepuscullo ,, Kristen Stewart (bella)e Taylor Lautner(jacob) já se encontran no Brasil desde o dia 1° de Novembro ,,para a estréia do fillme Lua Nova ,, Infeliizmentee o mais esperado Robert Pattinson não virá , ele em sua entrevista disse que sua agenda esta lotada (Quee pena *.*) ,, o primeiro filme , Crepuscullo , foi um sucesso Mundial , e a sua "continuação" Lua Nova ,, está sendo muito esperada memso , os ingresos p a estreia e p a pre-estreia estao ESGOTADOS , para vc's terem uma noçao , a serie do Crepuscullo está ultrapassando o sucesso do Harry Potter (=@) ,, mas nao tem comparação geente , crepuscullo éé o melhoor !!