domingo, 8 de novembro de 2009

Kristen Stewart e Taylor Lautner no Brasiil


Geeennte , os atoores do fillme Crepuscullo ,, Kristen Stewart (bella)e Taylor Lautner(jacob) já se encontran no Brasil desde o dia 1° de Novembro ,,para a estréia do fillme Lua Nova ,, Infeliizmentee o mais esperado Robert Pattinson não virá , ele em sua entrevista disse que sua agenda esta lotada (Quee pena *.*) ,, o primeiro filme , Crepuscullo , foi um sucesso Mundial , e a sua "continuação" Lua Nova ,, está sendo muito esperada memso , os ingresos p a estreia e p a pre-estreia estao ESGOTADOS , para vc's terem uma noçao , a serie do Crepuscullo está ultrapassando o sucesso do Harry Potter (=@) ,, mas nao tem comparação geente , crepuscullo éé o melhoor !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário