quinta-feira, 12 de novembro de 2009


Lucas till já beijou Miley e Taylor ( aaai, que inveeeja!)
Depois de mt hesitar disse sua 'preferida' :
"Eu sei que não tenho de responder a isso, mas acho que até quero... Acho que preferi a Taylor. Gostei mais de beijar a Taylor".
O ator ainda asumiu que tem uma 'quedinha' pela Taylor , desde os 16 anoos , OMG !
Porém, nossa maravilhosa Taylor Swift já está com o lobo mais lindo do mundo, Taylor Lautner .
Para conquistar o Lucas é necessário ser uma garota sem pretensão, inteligente, meiga e de cabelo castanho. :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário