quinta-feira, 12 de novembro de 2009


Nosso amor , Zaaac , usou a meesma calça durante 8 dias ! :o
O objectivo de Zac Efron era deixar as calças no ponto. "Usei as mesmas calças de ganga G-Star durante todo o ‘High School Musical 3’, de forma a desgastá-las até ficarem sujas, macias e com o formato certo".
Zac já iniciou o processo de rejeição às suas participações que projectaram a sua carreira, considerando, à revista NYLON Guys, que tenta não ver esses filmes. – Não podemos gostar ou festejar o 'High School Musical'. Não é uma coisa real, nem algo que partilhemos com os amigos.
Opinião diferente tem da sua participação no filme ‘Me And Orson Welles’. " Foi a primeira vez que vi um filme em que participo sem olhar uma única vez para o relógio e pensar quando é que isto acaba!" :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário